Da vitória no “The Voice Kids Brasil” aos palcos com Ivete Sangalo: à conversa com Rafa Gomes

0
166

Rafa Gomes tem apenas 12 anos, mas já conta com uma curta carreira marcada por grandes sucessos. Depois de vencer a edição brasileira do “The Voice Kids”, a jovem já partilhou o palco com artistas como Roberto Carlos, Tiago Iorc, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Toquinho ou Preta Gil.

Agora, Rafa Gomes está a trabalhar num novo disco, “Deixe Levar”. O primeiro single “Meia Colorida”, que conta com a participação especial de Filipa Ferreira, finalista do “The Voice Kids Portugal”, já foi apresentado e motivou a visita da jovem cantora a Portugal – o videoclip do tema foi gravado em Oeiras com as duas artistas em cena.  

“É a minha primeira vez em Portugal, já conheci Lisboa e gostei bastante. Fui a vários lugares e gostei muito da zona da Torre de Belém e dos pastéis. Gostei muito, muito bom”, conta a artista de 12 anos ao SAPO Mag.

A preparar um novo disco, a cantora revela que sempre gostou de música. “Desde muito pequena que canto, gostava muito de cantar na escola de música da minha mãe. Fiz lá algumas atuações, mas era mesmo muito pequena. Cantava no chuveiro e assim. Era só cantar porque gostava”, recorda, acrescentando que cantava apenas músicas infantis.

Depois das brincadeiras em criança, a música começou a tornar-se em algo sério com a entrada no “The Voice Kids Brasil”. “Foi uma experiência muito boa, foi a primeira temporada e foi tudo novo para mim. Foi diferente de tudo o que fiz na vida e abriu-me muitas portas. Comecei a fazer concertos, anúncios publicitários. Abriu a minha carreira”, lembra Rafa Gomes.

“Nunca fui uma pessoa muito tímida e para mim não foi difícil lidar com as câmaras e essas coisas. Foi muito bom. Ficava um pouco nervosa, claro, mas não muito. A parte mais complicada foi mesmo a batalha contra os outros concorrentes, que eram amigos”, conta a jovem.

Sobre o novo disco, a cantora revela que já está tudo gravado e pronto para chegar às lojas. “Já gravei o meu disco no ano passado, mas agora estamos a lançar o primeiro single, pela Universal Music. Vamos lançar um a um, até lançar o disco. Depois vamos fazer uma digressão”, conta.

“Meia Colorida” é o primeiro single do disco e, nas palavras de Rafa Gomes, é sobre “a criança que temos dentro de nós e que ninguém pode esquecer”.

Fonte: SapoMag

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here