Produtos da Yangzi e Intex representam Minas Gerais na 36ª Feira Internacional de Brinquedos

0
183

A Yangzi, de Contagem, aproveitará a oportunidade para apresentar suas linhas licenciadas de copos infantis de personagens como Patrulha Canina, Barbie, Monster High e Thomaz e seus Amigos. Já no estande da Intex, de Belo Horizonte, os visitantes encontrarão piscinas e seus acessórios, tais como bóias, colchões infláveis e óculos para mergulho.

Ambas estão prontas para abastecer o mercado ao longo de 2019, por isso, não ficarão de fora da principal vitrine do setor de brinquedos, que reúne ainda, colecionáveis e educativos, jogos, pelúcias, artigos para festas, fantasias, puericultura leve e pesada, entre outros. A ABRIN é realizada pela ABRINQ – Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos e Francal Feiras.

A feira deve movimentar 25% dos negócios do setor, conforme acontece a cada edição, em virtude das oportunidades de negócios que oferece durante seus quatro dias. Entre essas oportunidades destacam-se as Rodadas de Negócios – nas quais lojistas e expositores agendam e realizam reuniões focadas diretamente nos interesses de compra e produtos dos varejistas.

A ABRIN ainda oferece um ambiente de soluções práticas de como organizar uma loja de brinquedos a partir de técnicas de visual merchandising e de distribuição estratégica de produtos. Ideias que prometem resultar em uma experiência mais atrativa ao consumidor e, consequentemente, mais vendas. Os especialistas em visual merchandising estarão por lá a fim de ajudar lojistas a tirar mais do negócio, realizar oficinas práticas e rápidas e oferecer conteúdo especializado sobre vitrines, disposição de produtos e atrativos comerciais.

A programação completa e o credenciamento podem ser conferidos no site da ABRIN – www.abrin.com.br

SERVIÇO:

ABRIN 2019 – 36ª FEIRA INTERNACIONAL DE BRINQUEDOS

Data: 18 a 21 de março

Horário: 10h às 20h (dias 18, 19 e 20); 10 às 18h (dia 21)

Local: Expo Center Norte – São Paulo

Realização: ABRINQ – Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos e Francal Feiras

Informações pelo telefone: (11) 2226-3100 Site: www.abrin.com.br

Facebook: FeiraAbrin Twitter: @feiraabrin Google +: Feira Abrin

FEIRA DE NEGÓCIOS RESTRITA A PROFISSIONAIS DO SETOR.

PROIBIDA A ENTRADA DE MENORES DE 14 ANOS.

Sobre a ABRINQ

A Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos – Abrinq é a entidade de classe de representação oficial da indústria e do setor de brinquedos. Promove anualmente a ABRIN, Feira Internacional de Brinquedos.

Sobre a Francal Feiras

Maior promotora de capital nacional de eventos de negócios do País, a Francal Feiras representa 15 importantes segmentos da economia. Suas feiras fomentam os mercados em que atua e vão além da realização de negócios, oferecendo mais conhecimento, tecnologia, soluções e serviços. Com isso, a Francal Feiras (www.francalfeiras.com.br) contribui para o desenvolvimento da indústria e do varejo, aumentando a relevância de suas feiras de negócios e transformando-as numa referência indispensável para àqueles que atuam em cada segmento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here