Mineiros vão com tudo para a semifinal do The Voice Kids

0
418

Pedro Miranda e Guilherme Mendes ficaram conhecidos no show de talentos do ItaúPower Shopping

Emocionar o público é a promessa dos dois concorrentes mineiros do The Voice Kids para a próxima apresentação no programa, a semifinal da disputa, que vai ao ar no dia 7 de abril. Os pequenos Pedro Miranda e Guilherme Mendes começaram sua trajetória anos atrás, respectivamente em 2015 e 2017, no palco do Power Show Kids, concurso de talentos do ItaúPower Shopping. Agora, os jovens vivem mais uma etapa no caminho da fama no reality show da Rede Globo.

Segundo Pedro, o Power Show Kids “mudou muita coisa” na carreira dele. “Foi a partir de lá que eu comecei a fazer participações, teatro, aprendi a tocar instrumentos”, se recorda. A mãe, Daniele, confirma que a oportunidade do ItaúPower Shopping abriu portas, sendo uma maneira do jovem artista se encontrar. “O Pedro se descobriu depois de participar do Power Show Kids. O concurso é muito importante para as crianças de Contagem e região, porque ele incentiva o gosto pela música, e abre novas oportunidades para os talentos mirins. Eu fico muito feliz por ele ter tido a chance de participar”, diz. Pedro foi um dos finalistas daquela edição.

Foi o tio de Guilherme, Vladimir, que contou ao pai do menino, Alcides, sobre o Power Show Kids, em 2017. Na época, o garoto não tinha grandes pretensões, queria apenas “ver como que era”. Ele acabou sendo o grande vencedor daquela edição e, desde então, mergulhou de vez no caminho da música. “Foi muito surpreendente entrar no The Voice Kids, a gente comemorou bastante”, conta com felicidade. Para a próxima apresentação, assim como Pedro, ele espera que o show seja muito bonito e emocionante, e garante, ainda, que o ritmo será uma surpresa. Para os curiosos, o jovem já adianta que será bem diferente da música internacional, que garantiu sua colocação na semifinal.

Os padrinhos

“Conviver com o Carlinhos Brown é muito legal, ele conversa com a gente, dá dicas sobre o que temos que fazer”, conta Guilherme. Pedro descreve sua mentora, a artista Cláudia Leitte, como “uma linda”. “Educada, ela dá conselhos ótimos”, garante.

No dia 7, primeiro domingo de abril, estaremos torcendo pelos jovens talentos. O The Voice Kids vai ao ar pela Rede Globo, por volta de 12h30. Escolha seu candidato preferido e não perca esse show!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here